Image

CHEGOU A HORA DE CONQUISTAR O SEU ESPAÇO NO MUNDO DO TRABALHO.

Image

TEM ENTRE 14 E 24 ANOS INCOMPLETOS?

O JOVEM APRENDIZ PAULISTA FOI CRIADO PARA VOCÊ!

Já tem cadastro?
Faça o login aqui.

O QUE É?

O Jovem Aprendiz Paulista é sua oportunidade de começar a trabalhar com carteira assinada e capacitação profissional de qualidade.

QUANTO CUSTA?

Nada! E ainda você recebe um salário da empresa contratante. E se alguém cobrar alguma coisa, pode bloquear! O Jovem Aprendiz Paulista é totalmente gratuito!

E A ESCOLA?

Estar matriculado e cursando o ensino fundamental ou ensino médio é pré-requisito para sua inscrição. O Jovem Aprendiz Paulista quer você estudando.

FAÇA JÁ SEU CADASTRO! ESSE É O PASSO A PASSO:

1 - VOCÊ ESTÁ AQUI!

O primeiro passo é ter a ajuda de um adulto responsável que informe nome, telefone e e-mail válido. Depois disso, cadastre seu e-mail (verifique se ele está válido, hein!), nº de telefone e tenha em mãos seu RG, CPF, Carteira de Trabalho (se ainda não tem, acesse), endereço completo e o nome da sua escola.

2 - ACESSO

Está com seu responsável ao seu lado e com todos os documentos em mãos? Agora acesse o link para cadastro do Jovem Aprendiz Paulista.

3 - CADASTRO

Em nosso site você vai preencher todas as informações e também cadastrar uma senha segura para proteger suas informações e sempre poder acessar o site. Ah, no site você terá que dar "ok" a alguns termos, tá? Mas é tudo pensado na sua segurança.

4 - FAÇA O SEU LOGIN

Tudo preenchido e salvo? Agora acesse este link para fazer o seu login no sistema e conferir as vagas disponíveis!

5 - VAGAS

Com o login feito, você terá acesso à nossa "Vitrine de vagas" e poderá se candidatar às oportunidades baseadas nas informações que você colocou em seu perfil.

6 - TRIAGEM

Agora é com a gente! Nós avisaremos você caso alguma empresa queira fazer uma entrevista. Por isso, fique atento ao celular e também ao e-mail

7 - CONTRATAÇÃO !

Você passou na entrevista! Agora você foi contratado e receberá orientações para o envio de documentos e assinatura de contrato. É importante que seu responsável esteja com você nesta etapa de assinatura. Já separe para digitalização: Carteira de Trabalho, Declaração de Matrícula, RG e CPF.

8 - COMPARTILHE

Foi tranquilo, né? Não esqueça de compartilhar essa novidade com seus amigos.

Ficou com alguma dúvida? O nosso atendimento pelo WhatsApp pode ajudar.

Icone do Whatsapp WhatsApp

"ISSO ESTÁ BOM DEMAIS PARA SER VERDADE"

Papo reto?! É sempre bom desconfiar de histórias muito boas, mas neste caso não precisa se preocupar. O programa é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e tem como parceiras instituições que há décadas ajudam os jovens.

Você pode tirar qualquer
dúvida e conferir mais
informações neste link.

Realização

Parceria de implementação

Image
Image
Image
Image